Quinta, 25 de Abril de 2024

Polícia ouvirá menor que dirigiu carro e provocou acidente fatal

25/10/2016 as 17:39 | Urupês | Da Redaçao
A Polícia Civil de Urupês identificou e deve ouvir nos próximos dias o adolescente de 17 anos que dirigia um carro e bateu de frente com outro no último domingo (23/10). Um pai de família, de 51 anos, morreu na hora.

Segundo o delegado que investiga o caso, Sérgio Augusto Durão, o menino foi identificado no dia do acidente. Com ele estariam outros dois jovens no carro, um de 19 anos e outro adolescente.

“Primeiro nós vamos reunir provas para poder ouvir os três rapazes e os pais. O que dirigia responderá com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por homicídio culposo, lesão corporal e por dirigir sem habilitação”, diz o delegado.

Quanto a suspeita de que o adolescente teria fugido do local do acidente, o delegado afirma que é mais uma situação que está sendo apurada. Testemunhas disseram que o jovem teria sido socorrido até o hospital e não fugido do local.

O acidente foi na vicinal que liga Urupês a Elisiário. Sérgio Bras que trabalhava como gerente de um posto de combustíveis na cidade, voltava de um almoço de família e ia para casa, em Urupês. Ele estava no carro com a mulher e a filha. A filha já recebeu alta, a mulher continua internada no Hospital Padre Albino, em Catanduva.

O outro adolescente que estava no carro contou em depoimento que o amigo perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro de Sérgio. O laudo da perícia deve sair em 30 dias.

O corpo do gerente foi enterrado no fim da tarde desta última segunda-feira (24), no cemitério de Urupês.

Gazeta do Interior
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com