Terça, 16 de Abril de 2024

Idoso escorrega de barranco e morre afogado em rio

25/10/2016 as 10:11 | Sebastianópolis do Sul | Da Redaçao
O morador de Ida Iolanda, distrito de Nhandeara, Paulo Carneiro Lopes, de 60 anos, morreu afogado na tarde de ontem, segunda feira, no rio São José dos Dourados em Sebastianópolis do Sul.

Segundo apurado pela reportagem do Jornal do Povo, da Rádio Assunção de Jales, o idoso estava pescando na companhia de mais dois amigos, quando decidiram se separar a cada um ficar em um lugar.

Ao retornarem, os amigos não encontraram mais Paulo no barranco em que ele estava, e perceberam que havia sinais de um pequeno desmoronamento. Eles desconfiaram então que o idoso poderia ter escorregado e caído na água.

O Corpo de Bombeiros de Votuporanga foi acionado e após algumas buscas, localizou no início da noite o corpo da vítima há dois metros da margem, e há três de profundidade. O corpo de Paulo foi mandado para o Instituto Médico Legal de Votuporanga e seu sepultamento está previsto para acontecer na tarde de hoje em Ida Iolanda.

Rádio Assunção
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com