Sábado, 20 de Abril de 2024

Empresa de telemarketing ainda recebe currículos de candidatos

Interessados podem procurar o PAT, a Faculdade Futura ou enviar para email selecaovotuporanga@vikstar.com.br
25/10/2016 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O prefeito Junior Marão recebeu representantes da empresa Vikstar Contact Center na tarde da última sexta-feira (21/10).

Na ocasião, a psicóloga organizacional, Renata Gonzales, informou que interessados ainda podem entregar seus currículos no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Faculdade Futura ou enviar para o email selecaovotuporanga@vikstar.com.br. O encontro também foi acompanhado pelo chefe de Gabinete, Marcelo Zeitune.
As oportunidades são para a nova unidade que será instalada em Votuporanga com previsão de início das atividades até o final do ano. Além dos mil novos postos para operador de telemarketing, há outras 70 vagas administrativas, sendo 40 para supervisor e 30 para instrutor de treinamento.

“Candidatos aos cargos de supervisor têm que comprovar experiência em gestão, independente da área que trabalhou. Já as vagas de instrutores são voltadas para docentes que já tenham atuado em sala de aula”, disse Renata. Os candidatos para operador de telemarketing devem ter Ensino Médio completo e pelo menos 18 anos.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador funciona na Rua Piauí, 3234, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas. O atendimento na Faculdade Futura é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Avenida Vale do Sol, 4876.

O processo seletivo segue até o final de outubro e, em novembro, os funcionários selecionados passarão por treinamento. Mais informações no site www.vikstar.com.br.

A Vikstar é a empresa prestadora de serviços no ramo de Contact Center que mais cresceu nos últimos anos e com abrangência nacional. Atua com clientes fortes no segmento de telefonia e produtos bancários realizando serviços ativo e receptivo, cumprindo exigências de excelência em desempenho e qualidade. A unidade de Votuporanga será instalada no North Shopping.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com