Quinta, 18 de Abril de 2024

Assaltante se diz "indignado" depois de vítima reagir atirando

24/10/2016 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
Marcos Rogério Soares, de 46 anos, estava armado na manhã da última sexta-feira no Distrito Industrial de Cuiabá, no Mato Grosso, quando resolveu tentar roubar a caminhonete de Cleiton Pereira Lima, de 31 anos.

Na maior parte das vezes que isso acontece, a vítima entrega suas posses e… vida que segue. Mas não com Cleiton. Ele estava armado e reagiu (não façam isso, por favor), iniciando um tiroteio com Marcos. Acabou atingido e, posteriormente, levado ao hospital. Marcos fugiu.

Só que a polícia de Cuiabá conseguiu encontrar Marcos. E trocou tiros com Marcos, que tentou fugir pulando um muro, informa o site Olhar Direto. Preso, Marcos afirmou que ficou “indignado” com a reação da vítima. Segundo ele, a abordagem do assalto foi feita de “forma tranquila”. É realmente um absurdo quando a gente que assaltar alguém e a pessoa não se conforma… O

nde já se viu? Que país é esse? As últimas três frases foram feitas para serem lidas com ironia, desculpe o transtorno, não atire, por favor.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com