Sábado, 20 de Abril de 2024

Vinte anos depois, Globo exibe trecho de novela da Manchete

22/10/2016 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
No programa "Video Show" desta sexta (21), a rede Globo exibiu um trecho da nova da extinha Manchete, para relembrar cenas da atriz Drica Moraes na trama.

O sucesso da novela exibida entre 96 e 97, protagonizada por Taís Araújo deu muita dor de cabeça à emissora carioca. Baseada no romance Chica que Manda, de Agripa Vasconcellos, a trama foi escrita por Walcyr Carrasco, com o pseudônimo de Adamo Angel.

No Vídeo Show, o trabalho de Drica foi relembrado, dentre eles, as atuações em "O Cravo e a Rosa", "Império" e "Verdades Secretas", segundo o UOL.

Em 2010, a atriz descobriu que estava com leucemia gerando comoção na emissora. Em 2012, se deu como curada pelos médicos e voltou aos palcos com a peça "A Primeira Vista".

Em dezembro de 2014, entretanto, a atriz voltou a se sentir mal dessa vez por causa de labirintite e foi substituída por Marjorie Estiano, muito mais nova do que ela, na novela "Império", de Aguinaldo Silva.

Por fim, em 2015, Drica substituiu Deborah Secco em "Verdades Secretas".
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com