Quinta, 18 de Abril de 2024

Criança morre afogada em tanquinho de lavar roupas

22/10/2016 as 14:10 | Região | Da Redaçao
Uma criança e 1 ano e onze meses morreu afogada em um tanquinho de lavar roupas. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (21) no bairro Jardim São Vicente em Guaraci/SP.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe de Ana Carolina Gomes de Carvalho estava lavando roupas e teria ido ao banheiro. Quando retornou não viu mais a filha. Ela começou a procurá-la pelos cômodos da casa, como não a encontrou, saiu pra rua pedindo ajuda.

Uma vizinha também começou a procurar por Ana Carolina e quando ouviu o tanquinho funcionando, colocou a mão dentro da água e percebeu que a menina estava lá dentro. Isso depois de cerca de 30 minutos de procura. Segundo a polícia, a criança teria subido em um banquinho, que estava ao lado da máquina de lavar roupa.

Ana Carolina foi retirada e levada para a Santa Casa da cidade, mas segundo o boletim de ocorrência, já chegou sem vida no hospital. Ela deve ser enterrada neste sábado (22) em Guaraci. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro Caso

Em junho um outro caso chocou Guaraci. Uma criança de 1 ano e 3 meses de idade morreu afogada em um balde de água. Isadora Ribeiro Ferreira estava na casa dos avós, junto com os pais e uma irmã mais velha. A criança teria saído para o quintal e quando a irmã foi atrás dela, a viu já desacordada dentro do balde, que estava na varando do fundo da casa.

RPR MAIS
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com