Sexta, 19 de Abril de 2024

Ambulância de Bady Bassitt é guinchada por documentação atrasada

22/10/2016 as 14:09 | Bady Bassit | Da Redaçao
Uma ambulância da prefeitura de Bady Bassitt foi guinchada por documentação atrasada. O veículo que teria se envolvido em um acidente de trânsito estaria com licenciamento e multas em atraso.

Na semana do feriado do dia 12 de outubro, um ônibus teria batido na traseira da ambulância na rua Camilo de Moraes, na saída da cidade. Um paciente que estava sendo transportado precisou ser transferido para outro veículo para chegar até ao Pronto Socorro.

O carro pertencente à coordenadoria de saúde do município estaria com licenciamento vencido também multas. Por conta disso, a Polícia Militar então acionou o guincho e a ambulância foi recolhida ao pátio.

Nesta última sexta-feira, dia 21/10, a pedido da Gazeta, um despachante fez o levantamento das dívidas do veículo e constatou que os documentos tinham sido regularizados no último dia 19 de outubro, porém a ambulância continuava no pátio de Potirendaba.

Mas o problema não para por aí. A Gazeta realizou uma consulta em vários outros carros da prefeitura, incluindo outras ambulâncias, e constatou que, pelo menos seis deles, estão com licenciamento e multas em atraso.

Nossa reportagem entrou em contato com o chefe de frota da prefeitura de Bady Bassitt, porém foi informada que ele estaria de folga nesta sexta-feira e não tinha ninguém para falar sobre o assunto.

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo disse por meio de nota que vai entrar em contato com o município para apurar o ocorrido. A Gazeta enviou o caso ao Ministério Público de São José do Rio Preto.

Gazeta do Interior
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com