Sábado, 20 de Abril de 2024

Fefecê está a um empate das quartas de final do Paulista sub-20

22/10/2016 as 07:52 | | Da Redaçao
O "Fefinha" pode carimbar sua vaga à próxima fase do Paulista sub-20 mesmo que não vença em casa o Ituano na tarde de hoje, no jogo de volta das oitavas de final da competição.

Isso porque a equipe fez melhor campanha que o adversário na fase de grupos, e como manda o regulamento, "time de melhor campanha joga por dois empates na fase de mata-mata".

Como o primeiro jogo em Itu terminou empatado em 0 a 0, basta um novo empate para o Fefecê alcançar a vaga às quartas de final.

Uma vitória seria melhor ainda, já que a pontuação nesta fase contará para definir os confrontos das quartas. Ou seja, o time com maior número de pontos poderá enfrentar um rival mais fraco.

RIFA

O clube está com uma situação financeira complicada, e por isso, está promovendo a venda da rifa de um tanquinho para arrecadar fundos para o custeio das despesas da equipe.

A rifa está sendo vendida pelo valor de R$ 10,00. Se você quiser adquirir um dos bilhetes, basta procurar a secretaria do clube, pelo telefone (17) 3463-1780.

A rifa também será comercializada no dia da partida entre Fefecê x Ituano, no sábado, às 16h, no estádio municipal Cláudio Rodante.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com