Quinta, 25 de Abril de 2024

Rua Paraná passa a ter apenas sentido único a partir do dia 26

A medida é necessária devido a instalação de sinalização semafórica no cruzamento da avenida dos Arnaldos com a rua Paraná
22/10/2016 as 07:50 | | Da Redaçao
A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Postura Urbana informa que a rua Paraná passará a ter sentido único de direção de trânsito em toda a sua extensão, da rua Francisco Arnaldo da Silva, no Jardim Santa Rita, até o seu final na avenida Geraldo Roquete, na Vila Santana, a partir do dia 26 de outubro.

Sebastião Carlos Besteti, secretário de Trânsito, explicou que a medida é necessária devido a instalação de sinalização semafórica no cruzamento da avenida dos Arnaldos com a rua Paraná.

A mudança ocorre na rua Paraná, sentido Jardim Santa Rita, com início na rua Francisco Arnaldo da Silva até a avenida dos Arnaldos.

Quanto ao trecho da rua Paraná, sentido avenida dos Arnaldos para avenida Afonso Cáfaro, que atualmente é de mão única, não haverá alteração.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com