Quinta, 25 de Abril de 2024

Programas produzidos por alunos serão exibidos pela TV Unifev

Projeto de caráter cultural aborda a Declaração Universal dos Direitos Humanos, por meio de músicas e filmes; material vai ao sábado e domingo, às 14 horas
22/10/2016 as 10:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Os alunos do 6º período do curso de Jornalismo da UNIFEV produziram programas culturais sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos, por meio de músicas e filmes. O projeto, de caráter experimental, será exibido pela TV Unifev, neste sábado e domingo, às 14 horas.

A atividade foi desenvolvida durante a disciplina de Telejornalismo, sob a supervisão da Profa. Esp. Telma Regina Fava Miceli, e teve o objetivo de trabalhar a ética profissional, com o auxílio de pesquisas e discussões ocorridas em sala de aula.

De acordo com Telma, a exibição dos trabalhos na emissora de alcance regional é uma recompensa para professores e alunos. “Ter a oportunidade de mostrar o nosso trabalho para a comunidade em geral é um orgulho e uma satisfação para todos os envolvidos” completou.

A TV Unifev pode ser assistida pela internet, no site www.unifev.edu.br/tvunifev e pelos canais 55 (analógico) e 53.1 (digital).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com