Quinta, 18 de Abril de 2024

Ticiane Pinheiro terminou namoro por diferenças com Cesar Tralli

21/10/2016 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli anunciaram o fim no namoro na última terça-feira (18). E se a apresentadora do "Hoje Em Dia" evitou falar sobre a relação ao participar de evento de beleza nesta quinta (20), sua mãe, Helô Pinheiro, explicou o motivo do término à revista "TiTiTi".

"Os objetivos e as ideias que eles tinham para o futuro eram divergentes", contou a artista, que elogiou Gisele Bündchen por seu desempenho como a "Garota de Ipanema" na abertura da Olimpíada Rio 2016.

A avó de Rafa Justus afirmou ainda que acha que a herdeira vai precisar de um tempo para esquecer o relacionamento. "Acho que qualquer relacionamento quando acaba é triste. Quando você tem um tempo de convivência com a pessoa, é difícil, de uma hora para a outra, ela sair do seu coração. É um trabalho que ela terá de fazer durante um período para esquecer", contou.

Ticiane lembra paixão platônica por Raul Gazolla

Durante participação no "Programa do Porchat", a jornalista se divertiu ao lembrar dos sentimentos que manteve, na adolescência, pelo ator Raul Gazolla. "Na verdade era um amor platônico. Eu tinha 12 anos. Eu achava o Raul o máximo, ele sempre me tratava com muito carinho, até porque eu era uma criança. Eu até compus uma música para ele na época", explicou aos risos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com