Sábado, 20 de Abril de 2024

Gravadora da Globo boicota Xuxa; loira pode perder Grammy

21/10/2016 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
A Globo continua castigando Xuxa por ter assinado com a Record. Apesar do fracasso da loira na emissora da Barra Funda, a empresa ainda mantém uma série de vetos à loira. Como, por exemplo, engavetar o disco "Só Para Baixinhos 13".
Gravado há dois anos, o projeto já teve seu lançamento adiado diversas vezes. Após várias reclamações de fãs da artista no site "Reclame Aqui", a gravadora Som Livre informou que o álbum chegaria às lojas em setembro. A companhia, contudo, recuou e informou que o projeto precisava passar por novas correções.
Segundo o jornal "O Dia", o braço fonográfico da Globo está boicotando a carreira musical da mãe de Sasha. Antigos discos da Rainha dos Baixinhos deixaram de ser fabricados mesmo com o excelente número de vendas.
Caso a 13º edição do "SPBX" não chegue ao mercado até novembro, o álbum indicado ao Grammy Latino pode ser desclassificado da competição.
Em comunicado, a Som Livre garantiu que o produto será lançado até o final do ano: "Conforme acordado entre a artista e a gravadora”, assegurou.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com