Quinta, 25 de Abril de 2024

Universitários flagram homem em ato obsceno próximo à faculdade

20/10/2016 as 22:05 | Votuporanga | Da Redaçao
Por volta das 23h da noite de ontem (19), alguns universitários flagraram um homem praticando um ato obsceno próximo a uma faculdade localizada no centro de Votuporanga.

Uma das estudantes da área da saúde procurou a reportagem do votunews para dizer que por conta da onda de estupros e roubos ocorridos recentemente na cidade, todos devem ficar em alerta.

“O rapaz era de estatura baixa, forte e usava uma camiseta preta. Pedimos para que outros estudantes procurem as autoridades e exijam mais policiamento e segurança ao redor da faculdade, principalmente no período noturno. Tem muita gente que vem de fora para estudar e os ônibus param próximo ao local em que este homem foi visto. E também várias pessoas estacionam os carros por ali. Ficamos todos chocados porque estávamos em plena via pública quando vimos aquela situação”, relata.

A estudante pede uma colaboração de todos os estudantes para que uma providência seja tomada.

“Vamos nos unir para o bem de todos os alunos da faculdade. Não queremos isso e nem desejamos que ninguém mais seja vítima de uma coisa dessas”, conclui.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com