Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeito Pedro Callado prestigia feira de carros antigos

21/10/2016 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
O prefeito Pedro Manoel Callado Moraes visitou o primeiro Encontro de Carros Antigos/ECA, promovido pelo grupo jalesense de antigomobilismo do município, realizado no domingo, 16, na praça Euphly Jalles.

Com a exibição de automóveis clássicos de várias regiões do Brasil, o evento contou ainda com a apresentação da banda Old Times, comercialização de adesivos, placas e outras lembranças.

A visitação foi aberta de forma gratuita para o público. Aos expositores foi solicitado um quilo de alimento não perecível ou o pagamento de uma taxa no valor de dez reais. As doações e demais valores arrecadados foram encaminhadas à Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Jales (AACAJ).

O ECA teve o apoio da Rádio Nativa FM, Associação Offroad, Furlan Agrícola, Concremat, Connect, Mundial Engenharia, HidrauJales, Hi-Sato- Salgados, Personna-Pharmacia de Manipulação, Selaria Brasil e outras empresas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com