Quinta, 25 de Abril de 2024

Docente da UNIFEV apresenta 7 trabalhos em Simpósio Nacional

Evento, realizado entre os dias 6 e 8 de outubro, na cidade de Jales, reuniu representantes de Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o País
21/10/2016 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O Prof. Esp. Rivelino Rodrigues, docente da UNIFEV, apresentou, entre os dias 6 e 8 de outubro, sete trabalhos durante o VIII Simpósio Nacional de Tecnologia em Agronegócio (SINTAGRO), promovido pela Faculdade de Tecnologia (FATEC) de Jales.

O evento, cujo tema abordou o fortalecimento do Agronegócio no Brasil, considerando os desafios tecnológicos, gerenciais e sustentáveis, reuniu representantes de Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o País.

Os estudos, exibidos na forma de pôsters e na modalidade oral, trataram de assuntos diversos relacionados à área, como agricultura familiar e turismo rural, benchmarking na produção leiteira e rentabilidade da pecuária de corte na fase de cria, entre outros.

“É satisfatório ter conseguido a aprovação de tantos trabalhos. Agradeço ao apoio da UNIFEV e de IES parceiras, que incentivam e possibilitam a participação de seus docentes em eventos desse porte”, completou o professor.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com