Sexta, 19 de Abril de 2024

Casa de Portugal vai promover o projeto "Verão Vivo"

Clube esta passando por reestruturação, principalmente no Pq. Aquático
21/10/2016 as 07:50 | | Da Redaçao
A Casa de Portugal de Fernandópolis promove à partir desta semana o projeto "Verão Vivo".

O principal objetivo da diretoria é garantir mais diversão aos associados e visitantes, justamente no período em que entrou em vigor o horário brasileiro de verão. Para que isso ocorra, o clube vai funcionar em horário diferenciado, até às 21h, e também oferecer novos atrativos, em especial no parque aquático.

Entre as novidades, o clube promoveu a substituição dos jogos de mesas e cadeiras que ficam as bordas das piscinas, vários setores estão passando por uma transformação visual, na qual as cores da bandeira de Portugal "verde e vermelho" estão novamente sendo destacadas, um novo sistema de iluminação foi instalado nas piscinas, houve a liberação do consumo de bebidas em garrafas "nas mesas e com a proteção da térmica", e em breve, será instalado o novo sistema de sonorização, e ainda, estará sendo oferecido ao associado e visitante WI-FI gratuito.

“Estamos chegando à estação mais importante do ano para a Casa de Portugal que é o verão, por isso, precisamos oferecer a todos que visitam o clube mais atrações. Além dessas reformulações e melhorias no parque aquático, também vamos oferecer atividades recreativas, enfim, será um verão incrível que estaremos proporcionando” destacou o presidente do clube Gilmar Gavioli.


Serviço:

*Local: Casa de Portugal: Av. Marginal Litério Grecco, 2.251.

*Horário de funcionamento: das 8h às 21h (exceto às segundas-feiras)

*Informações: (17) 3442-2344 / 3442-1441
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com