Quinta, 25 de Abril de 2024

Pai que matou filhos em Rio Preto deixa UTI

30/09/2016 as 16:10 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
O zootecnista Hugo Imaizumi, de 41 anos, deixou a UTI, Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, na tarde desta quinta-feira (29). Ele permaneceu cinco dias na UTI após matar os dois filhos, de 3 e 4 anos, e tentado se matar logo em seguida.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Imaizumi está em um quarto da enfermaria, sozinho e sob escolta policial. O estado de saúde dele é estável. O zootecnista deve ser ouvido pela polícia no hospital ainda nesta sexta-feira (30).

O caso:

O crime aconteceu na casa da família, que fica no bairro Jardim Tangará, região sul da cidade. A Guarda Municipal foi acionada e quando uma equipe chegou no local, constatou que o pai estava deitado em uma cama com ferimentos nos punhos e no pescoço. Ao lado dele, estavam as duas crianças, uma de três e outra de quatro anos, também com ferimentos no pescoço.

Quando a equipe do SAMU chegou ao local, constatou que as crianças haviam morrido. O pai delas foi socorrido e levado para o Hospital de Base.

A perícia esteve no local e encontrou uma carta que teria sido escrita por Hugo, dizendo o motivo do crime. Nela ele disse que descobriu uma traição e que não suportaria que os filhos soubessem do caso.

RPR MAIS
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com