Sábado, 20 de Abril de 2024

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas

30/09/2016 as 16:08 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Sete pessoas foram detidas por tráfico de droga por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) na noite desta quinta-feira (dia 29) na avenida Potirendaba, no bairro Jardim São Vicente, em Rio Preto. Investigadores vinham acompanhando e filmando toda ação dos suspeitos na última semana.

De acordo com a Polícia Civil, após reproduzirem grande quantidade de provas, como imagens e registros fotográficos, equipes do GOE se posicionaram em pontos estratégicos da avenida e fizeram abordagem.

Quatro pessoas identificadas como supostos traficantes foram presos em flagrantes. A vendedora G.P., 35 anos, o desempregado M.B.F.,21, e o ajudante geral A.R.A., 35 confessaram que realizaram tráfico de entorpecente no local.

O servente W.R.A., 27 anos também foi preso. Segundos as imagens, ele buscava a droga que estava escondida em um local, atrás do posto de combustível e fornecia aos usuários. Em sua casa foram apreendidas várias pedras de crack e cerca de R$1,5 mil.

Outros três pessoas, que portavam entorpecentes, alegaram que a droga era para consumo próprio e foram liberados.

Os três homens e detidos e a mulher foram encaminhados para Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e aguardam transferência para cadeia da região.

Gazeta de Rio Preto
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com