Sexta, 19 de Abril de 2024

Filho de médico volta a se envolver em confusão em Fernandópolis

29/09/2016 as 15:24 | | Da Redaçao
O filho do conhecido médico, Luiz Henrique Semeghini, Pedro Semeghini, voltou a aprontar na cidade de Fernandópolis.

Depois de se envolver em duas ocorrências com armas de fogo e um capotamento, o jovem voltou a se acidentar e novamente capotou um veículo.

Segundo informações, Pedro Semeghini conduzia um veículo Saveiro e estaria praticando manobras perigosas, conhecidas como "cavalo de pau" nas ruas ao fundo do Shopping de Fernandópolis, quando perdeu o controle e capotou.

O jovem não sofreu ferimentos e também não acionou a PM, motivo pelo qual não foi registrado Boletim de Ocorrência a respeito do fato.

Desde outubro do ano passado, Pedro Semeghini vem se envolvendo em constantes ocorrências policiais. Na primeira delas, ele foi flagrado em sua casa com duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre 32, ocasião em que estava bastante exaltado e havia quebrado vários objetos dentro do imóvel.

No dia 14 de fevereiro deste ano, o jovem, após capotar um carro, chocou se contra um muro na rua Carlos Gomes, no Jd do Trevo e fugiu do local.
Já no dia 16 de junho, na companhia de dois amigos, Pedro foi abordado pela policia depois de efetuar disparos de arma de fogo no bairro rural do Coqueiro.

Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 e várias munições.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com