Quarta, 24 de Abril de 2024

Coordenadora de curso da UNIFEV é homenageada pelo CRC-SP

Prof. Ma. Lilian Beraldo Sanches recebeu “Diploma ao Mérito”, em razão do excelente trabalho desenvolvido como educadora na área
29/09/2016 as 03:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UNIFEV, Prof. Ma. Lilian Beraldo Sanches Rodrigues, foi homenageada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP), durante uma convenção realizada na última sexta-feira (dia 23), em São José do Rio Preto.
Na oportunidade, a docente, entre outros representantes de Instituições de Ensino Superior (IES) da região, recebeu um “Diploma ao Mérito”, em razão do excelente trabalho desenvolvido como educadora na área da Contabilidade.
De acordo com Lilian, a homenagem se estende a todos os professores da graduação da UNIFEV, por se dedicarem, diariamente, em prol de um mesmo objetivo: oferecer aos estudantes um ensino de ótima qualidade.
“O corpo docente da Instituição é formado por contadores atuantes, que lecionam e mantêm uma carreira profissional de sucesso. Nossos alunos também têm atingido médias altíssimas de aprovação no Exame de Suficiência. Agradeço à UNIFEV pela oportunidade e por nos possibilitar essas conquistas”, completou.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com