Quinta, 25 de Abril de 2024

Grazi assume, sem querer, seu relacionamento com Patrick Bulus

28/09/2016 as 08:00 | Brasil | Da Redaçao
Grazi Massafera fez uma aparição, ao vivo, no “Video Show”, na tarde desta segunda-feira, 26, para comemorar sua indicação ao Emmy Internacional por sua atuação em “Verdades Secretas”. No entanto, o que seria somente um momento para falar de sua carreira, acabou se tornando a primeira vez que a atriz assumiu publicamente seu relacionamento com Patrick Bulus. Isso porque, a bela disse: “Eu estou com a família toda em casa por acaso. Meu irmão veio visitar e meu namorado estava também, e ele que me deu a notícia”.
Em seguida, voltando ao assunto Emmy, Grazi contou como foi seu dia após saber da indicação. “Tô besta hoje, vim trabalhar besta, tô meio retardada. É gostoso vir trabalhar hoje, mas não tem como não falar de toda a equipe, a produção, a caracterização, a direção, esse prêmio, eu quero agradecer. Foi tudo mundo na mesma entrega, sem eles não dava pra fazer nada”, revelou. “Trabalhar com confiança e com carinho não tem como não ter um retorno. Só não imaginava que seria tão inesquecível pra mim”, finalizou a atriz que estará de volta às telinhas como Luciane em “A Lei do Amor”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com