Sábado, 20 de Abril de 2024

Ator abandona novelas e apresenta programa da Globo Internacional

28/09/2016 as 03:00 | Brasil | Da Redaçao
O ator Erik Marmo fez muito sucesso no começo do século XXI ao estrelas novelas como Mulheres Apaixonadas e Alma Gêmea, além da minissérie Um Só Coração, todas da Rede Globo. No entanto, o profissional de 40 anos de idade está afastado dos folhetins desde 2013, quando apareceu em Saramandaia.

Desde 2016, no entanto, o agora “ex-ator” apresenta o programa Planeta Brasil, exibido pela Rede Globo Internacional e direcionado para os brasileiros que moram fora do país, especialmente os que encontraram um lar em estados americanos: “Eu sempre tive vontade de morar no exterior. O meu pai era funcionário de uma empresa aérea, então sempre viajei para o exterior e, principalmente, para os Estados Unidos“, revelou em entrevista ao Video Show. Hoje ele mora com a família em Los Angeles, na Califórnia.

Casado com Larissa Burnier desde 2009, o rapaz é pai de dois filhos e mantém um perfil bastante discreto nas redes sociais: seu perfil pessoal no Instagram é fechado para o público, por exemplo. Mas, mesmo assim, o ator queridinho das mulheres já acumula mais de 4 600 seguidores.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com