Sábado, 20 de Abril de 2024

Carol Nakamura, de "Sol Nascente", fala sobre beijo técnico

26/09/2016 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Carol Nakamura voltou ao palco do "Domingão do Faustão", neste domingo (25), para participar do júri da "Dança dos Famosos".

A atriz deixou o programa em abril deste ano para estrear nas novelas, em "Sol Nascente". Ela comentou sobre as cenas de beijo na trama das sete da TV Globo.

"Esse negócio de beijo técnico é difícil", comentou Carol. Fausto Silva lembrou um depoimento de Tarcísio Meira, que declarou não existir técnica para a cena. "Tem, sim", defendeu Nakamura. O apresentador brincou dizendo que ela estava dizendo isso por causa do namorado, o jogador do Vasco da Gama Aislan Lottici, com quem já se considera casada.

Ela reviu a sequência na qual sua personagem, Hirô, é beijada por Ralf (Henri Castelli). "Faustão, quando essa cena veio pra mim estava marcado que era um beijo roubado. Eu falei: Como se faz isso?. Porque normalmente sou eu que faço isso. Eu prefiro roubar o beijo, tem mulher que prefere receber", declarou ela.

Atriz se emociona com carinho do público

Carol Nakamura compôs o júri da "Dança dos Famosos", que julgou o ritmo funk. Ao ser apresentada por Faustão, ela foi ovacionada pelo público, que aplaudiu e gritou seu nome. A atriz se emocionou e ficou com os olhos marejados. Fausto Silva, então, brincou dizendo que ela estava "fazendo tipo". "Eu estava morrendo de saudade. Não estou fazendo tipo, não. Foram 12 anos aqui", declarou.

A japonesa estreou no programa em 2004 e participou do "Dança dos Famosos", quando ensaiou Sidney Sampaio, que depois se tornou seu namorado. Ela deixou o programa em outubro de 2014, mas voltou à atração em abril do ano seguinte, para buscar novas bailarinas. Depois do quadro, ela seguiu no posto de assistente de palco, até se despedir para atuar na novela das sete.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com