Sexta, 19 de Abril de 2024

Ex-morador de Meridiano é morto e colocado em porta-malas no PR

26/09/2016 as 15:58 | Meridiano | Da Redaçao
Um casal foi detido em Garuva (SC), na madrugada de sábado (24), com um corpo no porta-malas do carro que seria “desovado” na área rural de Guaratuba.

A vítima é ex-morador de Meridiano, que atualmente vivia no Paraná.Ele foi morto a tiros e golpes supostamente de machado. O motivo do crime é investigado.

O flagrante aconteceu por causa de uma operação conjunta entre as polícias Militares do Paraná e de Santa Catarina montada para coibir o tráfico de droga entre os dois estados. Dentro de um veículo Gol preto estacionado na avenida Celso Ramos, próximo à Praça Central de Garuva, estava o casal suspeito.

No porta-malas foi encontrado o corpo de Luiz Amilton dos Santos, de 45 anos, que morava no bairro Caieiras e era muito conhecido em Guaratuba porque vendia CDs e DVDs na área central.Ele estava amarrado e amordaçado.Segundo fontes, o casal disse ter sido contratado paradesovar o corpo por um inquilino do motorista.

No carro também foram encontrados dois galões de gasolina, que possivelmente seriam utilizados para queimar o corpo.

(Correiodolitoral, via Guaratuba Noticias)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com