Quarta, 24 de Abril de 2024

Wanessa Camargo fez promessa para ficar longe da bebida

25/09/2016 as 22:47 | Brasil | Da Redaçao
A cantora Wanessa Camargo revelou em entrevista ao Programa do Jô, na madrugada de sábado, que fez uma promessa para ficar um ano longe das bebidas alcoólicas.

De forma surpreendente, logo no início da entrevista, ao ser perguntada se estava nervosa, Wanessa respondeu: ”Um pouco menos que da última vez… quando usei umas coisinhas para me ajudar a ficar mais calma, mas hoje eu não podia usar, porque fiz uma promessa. Uma promessa de não beber nada…”

Jô emendou: “Você bebe normalmente?” E Wanessa: “Eu bebia de vez em quando… Mas agora fiz essa promessa de um ano. Esqueci de algumas datas, réveillon. carnaval e meu aniversário, e agora só (volto a beber) em abril.”

Com bom humor, Wanessa ainda contou que tentou “renegociar” a promessa. “Falei com uma pessoa muito especial, o seu João de Deus, para perguntar se eu podia renegociar minha promessa… Pensei assim: Deus não quer que eu fique bêbada, mas se eu ficar alegrezinha acho que Ele não vai se importar… Mas o seu João me disse que não tem essa de renegociar….”

Aos 33 anos, a filha de Zezé di Camargo e mãe de dois filhos, de 2 e 4 anos, completou dizendo que a abstinência só traz benefícios. “Está me fazendo bem. É bom não ter ressaca, é bom a gente não se utilizar, porque às vezes nos escondemos nisso.”
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com