Sexta, 19 de Abril de 2024

Glória Maria comenta polêmica sobre sua idade no "Estrelas"

25/09/2016 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Glória Maria participou do programa "Estrelas" neste sábado (24) e comentou um tema que sempre a ronda: a curiosidade das pessoas sobre sua idade. Angélica reuniuFernanda Souza, Claudia Raia e a jornalista, alvo de memes após o "Globo Repórter" em que fumou maconha durante viagem a Jamaica, para falar sobre as mentiras entre homens e mulheres.

Em determinado momento, Angélica pediu a opinião de Glória, a questionando sobre o motivo que levava algumas mulheres a mentir a idade. "Bom, eu não minto, eu omito. Eu nunca disse eu tenho 20, eu tenho 30, eu tenho...", esclareceu a artista, que declarou ter nascido em 1959, completando: "As pessoas criam uma idade para mim e isso não tem que ser, necessariamente, verdadeiro. Então eu não tenho que desmentir"

No programa, Fernanda Souza - que, em recente entrevista, destacou a importância do humor no casamento comThiaguinho - contou que, algumas vezes, diminui o preço de suas compras em conversas com o músico. "O Thiago me julga. Por mais que eu pague com o meu próprio dinheiro, ele me julga", explicou a apresentadora do "Vai, Fernandinha" no Multishow.

"E não é que usei o dinheiro dele não, isso que é o pior, eu uso o meu dinheiro e ele fala, mas eu digo que vou usar a vida inteira, que essa bolsa vai ficar pra nossa filha", argumentou a atriz, sempre clicada em looks grifados.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com