Quarta, 24 de Abril de 2024

Torcedor teve a vida salva pela falta de pontaria de atacante

21/09/2016 as 22:00 | Mundo | Da Redaçao
Uma história pra lá de inusitada começou a viralizar nas redes sociais e na imprensa da Dinamarca durante as últimas horas.

Há três semanas, Brondby e Copenhague disputaram o principal dérbi do país pela liga nacional. Mas pouco importa o empate por 1 a 1. O lance realmente vital aconteceu antes do apito inicial, durante o aquecimento das equipes. Enquanto treinava seu goleiro, o atacante Kamil Wilczek isolou uma bola contra a própria torcida. Acertou em cheio a cabeça de David Brian Nielsen, fanático pelo Brondby, que precisou receber atendimento médico pela bolada e foi encaminhado ao hospital para exames.

Pois o torcedor voltou à cena agora, contando os desdobramentos da falta de pontaria do polonês. Um chute que pode, literalmente, ter salvado a sua vida:

“Olá a todos! Meu nome é David e sou a pessoa atingida pela bola durante o aquecimento antes do jogo contra o Copenhague. Eu gostaria de agradecer à equipe médica, aos guardas, a todos os funcionários e aos torcedores que estavam por perto. A ação rápida de vocês, aparentemente, salvou minha vida. Eu não posso descrever o quão grato sou pelos esforços de vocês. Isso permitiu que eu descobrisse um tumor no cérebro, o que não aconteceria se Wilczek não tivesse me acertado. Sou muito grato por isso acontecer, especialmente àqueles que me ajudaram. Passarei por uma cirurgia e seguirei em frente. Obrigado a todos. Serei eternamente grato”,
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com