Quinta, 25 de Abril de 2024

Rayanne Morais e Douglas Sampaio anunciam fim de noivado

31/08/2016 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
Rayanne Morais e Douglas Sampaio anunciaram o fim do relacionamento nesta terça-feira (30). Quem anunciou a decisão do casal, que havia noivado em abril deste ano, foi o ator, por meio de seu Twitter, tal como o ex-BBB Matheus, solteiro após o término com Cacau.

"Gente não gosto de mentir e nem ficar fazendo firula enganando ninguém, desculpa minha forma transparente mas sim... Terminamos. Não foi ontem nem anteontem, foi hoje! Sem brigas, na paz! Seguimos amigos", esclareceu o ator, cuja aliança de noivado tinha sido abençoada por pastor.

Na rede social, alguns fãs do dois, que se conheceram no reality "A Fazenda 8", chegaram a acreditar que se tratava de uma brincadeira do ganhador da oitava edição do programa. "Não é brincadeira e nem sacanagem, sacanagem eu acho é usar do carinho de vocês para se beneficiar, então é isso! Amo vocês mas achei essa a forma mais respeitosa de tratar sobre, sem vir de imprensa ou qualquer coisa para usar disso uma farofa", opinou na rede social.

Ainda segundo Douglas, que pediu a mão de Rayanne no "Hora do Faro", os dois permanecem amigos e sem mágoas um pelo outro. "Não gosto e nem pretendo brincar com o sentimento e dedicação que vocês têm conosco! Por isso me pronunciei. E antes que venham falar besteira não terminamos brigados! Não tenho um ai para falar mal da Rayanne! Muito pelo contrário", encerrou o ator.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com