Terça, 23 de Abril de 2024

Cacau sofre complicações após cirurgia, mas tranquiliza fãs

30/08/2016 as 19:33 | Brasil | Da Redaçao
Os fãs da youtuber Cacau, ex-participante do "Big Brother Brasil"2016, ficaram para lá de ansiosos ao saber que a loira estava prestes a passar por uma cirurgia misteriosa na última segunda-feira (22).

Afinal, a própria fez questão de posar com a roupa do hospital, brincar com a tag #lookdodia e anunciar que faria um procedimento, sem especificar exatamente o quê. Não demorou muito para que os admiradores da gata descobrissem que a influenciadora havia optado por colocar silicone nos seios e fazer uma lipo em algumas partes do corpo. Porém... antes que muita gente começasse a comemorar, a própria decidiu usar o seu Snapchat para fazer um anúncio não tão agradável.

Como assim, Purebreak? É que a namorada do também ex-brother Matheus acabou passando por algumas complicações pós cirúrgicas e resolveu comunicar sobre o seu estado de saúde para os fãs: "Fui traquina e entrei num quadro inflamatório muito ruim. Agora estou bem melhor, mas estou ficando quietinha pra não acontecer de novo", disse Cacau.

Agora é torcer para que a finalista do "BBB" se recupere o quanto antes, não é mesmo? Aliás, quem aí já está ansioso para conferir o resultado?
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com