Sexta, 19 de Abril de 2024

Taís Araújo apresenta nova personagem e ganha elogios

28/08/2016 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
Taís Araújo é tão diva que já foi até elogiada pela revista Vogue americana e é claro que nós não poderíamos deixar de mostrar o mais novo projeto da atriz para vocês. Ela, que além de super mãezona também arranja um tempinho para ficar ao lado de seu amado, Lázaro Ramos, tem um novo papel!

De acordo com o próprio post de Taís em seu Instagram, neste sábado, dia 27, a atriz interpretará a arretada Dolores no filme O Roubo da Taça, que conta com Milhem Cortaz e até o Mr. Catra. Já caracterizada como sua personagem, com um macacão curto que evidencia suas curvas, a atriz contou mais sobre o projeto:

Dia 08 de Setembro vocês vão conhecer Dolores em #ORouboDaTaça. Ela se mete numa encrenca em nível internacional por conta do seu marido, um ladrão bem fajuto que, sabe-se lá como, conseguiu passar a mão leve na Jules Rimet. É assim que a vida dela vira de ponta-cabeça e ela quer fazer de tudo pra se livrar da taça. Espero por vocês no cinema com muita diversão!
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com