Quinta, 25 de Abril de 2024

Sabrina Sato almoça com a sogra, Leda Nagle, e o namorado, Duda

28/08/2016 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Sabrina Sato e o namorado, Duda Nagle, almoçaram com a mãe do ator, Leda Nagle, neste sábado (27). A apresentadora – que prestigiou a festa de Zezé Di Camargo – compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do ator e também da sogra.

"Almoço delícia e cheio de amor antes do "Programa da Sabrina" de hoje", escreveu Sabrina na legenda do registro, que também foi publicada por Leda. A apresentadora e o ator de "Cúmplices de um Resgate" estão juntos desde em fevereiro e a japonesa conheceu a sogra dois meses depois, também em um almoço. No dia das mães, a família de Sabrina se juntou a de Duda para uma celebração em conjunto. Na ocasião, os pais da apresentadora posaram com o genro e Leda Nagle.

Sabrina Sato lança programa de treinos, o TR2

Na última sexta-feira (23), Sabrina Sato lançou um programa com seu próprio método de exercícios, nomeado TR2. "Esse treino funciona mesmo. São apenas 30 minutos por dia e você pode fazer onde quiser", contou a namorada de Duda Nagle, com quem adora trocar declarações nas redes sociais.

A artista, que é adepta do muay thai, também explicou que não tem uma dieta rigorosa fora do período do carnaval. "É perfeito para quem tem uma rotina corrida mas não abre mão da cervejinha e de um docinho como eu", declarou ela. Para o evento, Sabrina apostou em um look total black, com vestido Andrea Degreas e botas over-knee Giuseppe Zanotti Design, além de tranças boxeadoras, penteado tendência entre as famosas nesta temporada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com