Quarta, 24 de Abril de 2024

Polícia recupera armas apreendidas em clube de tiro

28/08/2016 as 08:17 | Ilha Solteira | Da Redaçao
A Polícia Civil recuperou nesta sexta-feira (26), em um assentamento na cidade de Suzanápolis, armas e munição que haviam sido furtadas do Clube de Tiro de Ilha Solteira. Ninguém foi preso.

O furto teria sido praticado por um casal, que é sócio do Clube de Tiro. A suspeita é de que os furtos vinham ocorrendo há um ano. Segundo apurou o ilhadenoticias.com, o furto foi descoberto, porque no domingo (21) um sócio reclamou que teve parte de sua munição furtada.

Ao verificar as imagens do sistemas de monitoramento, constatou-se que o marido estava perto da munição que desapareceu. “Fomos verificar as imagens do sábado e vimos o casal furtando munição, projéteis e pólvora”, informou o Clube de Tiro.

As imagens foram entregues para a Polícia Civil, que conseguiu um mandato de busca e apreensão, cumprido nesta sexta-feira. Na propriedade em Suzanápolis, foram encontradas várias armas e munição, além de um cofre. Tudo foi apreendido e trazido para a Delegacia de Polícia de Ilha Solteira.

No momento da busca não havia ninguém na propriedade. A informação é a de que o casal estaria viajando para o Paraná. Eles devem ser ouvidos assim que localizados.

Ainda segundo apurou o ilhadenoticias.com, das armas apreendidas, pelo menos duas pertencem ao Clube de Tiro, além de várias munições e equipamentos.


(ilhadenoticias)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com