Sexta, 19 de Abril de 2024

Irmãos são presos por tráfico de entorpecentes

26/08/2016 as 18:37 | Nhandeara | Da Redaçao
D.A.G.J. de 18 anos e D.R.G. de 16 anos foram presos por tráfico de drogas na cidade de Nhandeara. A prisão em flagrante foi feita pela equipe de policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Votuporanga.

Por volta das 9h30 desta sexta-feira (26), os irmãos foram surpreendidos enquanto iam para o ponto estratégico de venda de drogas, em uma praça do Jardim Redentora em Nhandeara.

Durante abordagem no menor, os policiais encontraram com ele um maço de cigarro com oito invólucros de maconha, dinheiro e isqueiro. Já na residência dos irmãos, foi encontrado outro maço de cigarro com 12 porções de maconha, plásticos recortados e uma tesoura que indicava que as porções eram produzidas no local.

Diante da situação, foi dada a voz de prisão à dupla que foi encaminhada à Dise. O delegado titular Dr. Antonio Marques do Nascimento autuou D.A.G.J. e o adolescente D.R.G. por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico)

As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a perícia. Segundo a Dise, os dois já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas, inclusive, estariam respondendo medida sócio educativa imposta pela Justiça.

O maior foi encaminhado à cadeia pública de Guarani d`Oeste e o menor foi apresentado ao curador da Infância e Juventude para deliberações.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com