Sexta, 19 de Abril de 2024

Menor suspeito de assalto a açougue em Fernandópolis é apreendido

26/08/2016 as 09:42 | | Da Redaçao
Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar do roubo a mão armada a um açougue na última segunda-feira, na avenida Afonso Cáfaro, em Fernandópolis, foi apreendido na madrugada de ontem.

Ele e um amigo traficavam drogas em uma residência na rua Cambaúva, no bairro Higienópolis, quando foram surpreendidos pela Polícia Militar.
Ao notar a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir,porém, algumas horas depois, o adolescente foi apreendido enquanto o amigo conseguiu escapar, tomando rumo ignorado.

Na abordagem ao menor, os PM´s encontraram com ele várias porções de maconha, cocaína e crack, além de alguns aparelhos celulares.
Na residência do adolescente, os policiais ainda encontraram uma motocicleta, que teria sido utilizada para a prática de vários crimes na cidade.A moto foi apreendida e levada ao Pátio Policial.

O adolescente foi levado à delegacia, onde uma das vítimas de um assalto o reconheceram. Ele permanece á disposição da Polícia, para que outras vítimas façam o reconhecimento do menor infrator.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com