Sexta, 19 de Abril de 2024

Acusado de matar cachorro a paulada é preso por roubo

25/08/2016 as 18:43 | Votuporanga | Da Redaçao
M.C.S.F. de 22 anos e E.M. de 36 anos de idade foram presos por roubo, na manhã desta quinta-feira (25), na área central de Votuporanga. A prisão em flagrante foi feita pela equipe da Polícia Militar composta pelos policiais Cb Doimo e Sd Sabatin.

De acordo com a PM, o estabelecimento comercial fica localizado na rua Amazonas, n° 2976. A funcionária foi abordada pelo rapaz de 22 anos enquanto abria o salão de beleza para dar início ao seu expediente. O rapaz mencionou estar armado e empurrou a vítima para o interior do banheiro do local. Do interior da sua calça, ele retirou quatro faixas de tecidos que seriam usadas para imobilizá-la enquanto praticava o crime.

Antes de amarrar a moça, o rapaz pediu seu telefone celular e exigiu que ela entregasse todo o dinheiro do caixa. Nesse momento, ela conseguiu fugir para fora do salão e começou a gritar por socorro, dizendo que estava sendo assaltada.

O criminoso tentou fugir do local mas foi detido no interior de uma escola pública, localizada também na rua Amazonas. Ele foi encontrado com o celular da vítima.

Já o segundo autor, de 36 anos de idade, foi preso no cruzamento da rua Espírito Santo com a São Paulo, onde, a princípio, negou a sua participação no crime. Porém, uma testemunha confirmou o envolvimento dele no roubo.

Eles foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial, onde acabaram confessando o crime e afirmaram que mantinham um relacionamento amoroso. Diante da situação, o delegado determinou a recolha dos dois para a cadeia pública de Guarani d’Oeste, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Segundo a PM, os dois presos envolvidos no roubo do salão de beleza são velhos conhecidos no meio policial. O homossexual de 36 anos é o mesmo que matou um cachorro a pauladas no bairro da Estação. Seu companheiro de 22 anos também possui passagens pela polícia.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com