Quinta, 18 de Abril de 2024

Ingressos para o Boteco Especial da Santa Casa continuam à venda

26/08/2016 as 07:50 | | Da Redaçao
A Santa Casa de Fernandópolis realiza neste sábado, dia 27 de agosto, o Boteco Especial Santa Casa, no Plaza Eventos. A festa remete ao ambiente aconchegante dos mais tradicionais botecos brasileiros, com um cardápio de deixar qualquer um com água na boca.

Durante todo evento, haverá uma ilha gourmet com queijo parmesão, salame, escondidinho de carne seca com catupiry, costelinha de porco ao molho barbecue, torremos à pururuca, quibe cru e muitas outras delícias.

Haverá também open bar de cerveja Itaipava, Coca-Cola, Guaraná Antártica e caipirinha. A animação ficará por conta do tradicional grupo “Velhos Amigos”, que aprestará um repertório repleto do que há de melhor do samba.

Os convites continuam à venda pelo valor de R$ 120,00 e pode ser comprado na Santa Casa de Fernandópolis (Av. Afonso Cáfaro, 2630) e na escola de idiomas Wizard (Rua Espírito Santo, 1556). Quem efetuar a compra no hospital poderá parcelar o valor em até duas vezes pelo cartão de crédito.

Uma outra opção é a compra pela internet, acessando o site da Santa Casa (www.santacasafernandopolis.com.br) ou pelo site Banca do Ingresso (www.bancadoingresso.com.br). Nesta modalidade, o pagamento pode ser feito por boleto bancário ou pelo cartão de crédito em até 12 vezes.

Além do site da Santa Casa, dúvidas e outras informações podem ser obtidas por meio do setor de Captação de Recursos, pelo telefone (017) 3465-6122 ramal 543.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com