Sexta, 19 de Abril de 2024

Psicoterapia Infantil é abordada em Simpósio de Psicologia

Programação conta com uma gincana solidária, cujo objetivo é arrecadar itens para o Bazar do Bem da Santa Casa
25/08/2016 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O X Simpósio de Psicologia da UNIFEV teve início, nessa segunda-feira (dia 22), com uma palestra sobre “Psicoterapia infantil, sob diferentes perspectivas”, ministrada pelas psicólogas Michele Rachel Fragélio e Natália Reis.
O evento, que será encerrado na próxima sexta-feira (dia 26), com a I Gincana da graduação, acontece todas as noites, no auditório da Cidade Universitária.
De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia da UNIFEV, Profa. Ma. Raquel Martins Sartori, a atividade tem o intuito de complementar e aprimorar a formação dos alunos. “Com esses encontros, colocamos os universitários em contato com profissionais que já atuam na área, por meio da discussão de temas importantes”, explicou.
Para a estudante do 8º período de Psicologia Gabrielle Sobral de Moura, 20 anos, o evento soma conhecimento ao currículo dela e à vivência como futura psicóloga. “É importante refletirmos sobre todos os campos de atuação, com a ajuda e a experiência de quem trabalha no ramo”.
Gabrielle também ressaltou que todos estão muito animados com a Gincana. “Foi uma novidade que empolgou a todos. Além de ajudar a Santa Casa, estamos tendo um contato maior com os alunos dos outros anos da graduação”.
Gincana
Divididos em duas equipes, os alunos têm a missão de arrecadar o maior número de roupas, acessórios e calçados para o Bazar do Bem, da Santa Casa de Votuporanga.
Quem quiser colaborar com a causa, tem até esta sexta-feira (dia 26) para fazer a sua doação. A arrecadação acontece diretamente com os estudantes de Psicologia da UNIFEV.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com