Sexta, 19 de Abril de 2024

Nasa transmite dois eventos espaciais na próxima sexta-feira

24/08/2016 as 00:00 | Mundo | Da Redaçao
Na próxima sexta-feira (26), a agência espacial norte-americana, a Nasa, exibirá a decolagem da nave Dragon, da Estação Espacial Internacional (EEI) e uma caminhada espacial para manutenção da EEI por meio da Nasa TV.

Será preciso acordar cedo para acompanhar as missões! Segundo informações do Canaltech, a transmissão pública do lançamento deve começar às 5h30 no horário de Brasília. Já a caminhada espacial está marcada para as 7h.

A nave Dragon chegou à EEI em julho para fornecer cerca de dez toneladas de suprimentos e ferramentas para a construção de uma nova área de embarque na estação. Na caminhada, astronautas vão mostrar a instalação de um radiador térmico e de uma televisão de alta definição. Também está prevista a montagem de painéis solares.

Em caso de condições climáticas ruins no Pacífico, a decolagem e caminhada devem ser reagendadas para o próximo domingo (28).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com