Quarta, 24 de Abril de 2024

Deborah Secco quer trocar silicone após dificuldade em amamentar

30/07/2016 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Deborah Secco já havia falado da dificuldade em amamentar a filha, Maria Flor, com sete meses completados neste mês de julho. A atriz, que já deu início as gravações da nova temporada de "Malhação", comentou em entrevista ao "TV Fama", nesta quinta-feira (28), da sua tristeza em não dar leite à pequena e explicou que os médicos não souberam explicar o motivo do problema. Pensando nisso, a mulher de Hugo Moura, que estrou como ator recentemente, pensa em trocar as próteses de silicone para um próximo bebê.

"Tive pouco leite. A gente não sabe verdadeiramente qual foi o problema, mas ela sugava e ficava com muita fome. A prótese já era pra ter trocado ela, mas sou muito medrosa e eu não troquei. O médico fala que pode ser que sim para um próximo filho eu vou tentar trocar pra ver se eu tenho mais chance. Se teve uma coisa triste que aconteceu desde que a Maria nasceu, foi eu não ter amamentado", afirmou Déborah.

A artista tentou com a ajuda de Bárbara Secco amamentar a filha, que também se tornou mamãe ao dar luz aos gêmeos, Jorge e Francisco. "Eu queria muito mas Maria já está com dentinhos, e como meus sobrinhos nasceram prematuros a gente ficou com medo de machucar e faltar leite para os dois que nasceram prematuros", esclareceu.

A atriz também se mostrou uma mamãe babona e é só elogios a filha: "Ela está a coisa mais gostosa do mundo. Eu sou muito suspeita, né? Acho ela a criança mais linda do mundo. Às vezes eu olho e falo: "Bem que minha mãe me falou que mãe baba mesmo, e eu acho minha filha fora do comum".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com