Terça, 23 de Abril de 2024

Galã da TV Globo compartilha foto sem dente

29/07/2016 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
Reconheceu o famoso bocão sem dente da foto? Acertou quem disse Cauã Reymond. O galã da TV Globo encontrou uma imagem de quando perdeu os dentes da frente na infância e compartilhou o registro com seus seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (28).
"Banguela", escreveu o bonitão na legenda.
Longe do vídeo desde "A Regra do Jogo", o ator já tem data para retornar à TV. O artista será um dos protagonistas de "Justiça", próxima novela das 21h da emissora carioca. O folhetim estreia em agosto.
Durante a coletiva de imprensa da produção, na última segunda-feira (25), o gato revelou que a filha, Sophia, de quatro anos, morre de ciúmes do assédio das fãs.
"Ela me puxa pela mão no shopping quando começam a me pedir muita foto. Diz: Vem, papai", contou.
O ex-marido de Grazi Massafera afirmou também que faz questão de ser um pai presente na vida da menina e que nada mudou na rotina da herdeira com a separação do casal.
"Acho que pode parecer piegas, mas se você se entrega à paternidade é um amor que te leva a um lugar inimaginável. Amo minha filha mais que tudo nessa vida, ela é muito especial. Sou um pai exemplar e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso."
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com