Quinta, 18 de Abril de 2024

"A gente precisa parar de criticar", diz Anitta sobre Olimpíada

29/07/2016 as 03:00 | Brasil | Da Redaçao
Além do sucesso no Brasil, no dia 5 de agosto, Anitta vai extrapolar fronteiras nacionais. O mundo inteiro terá os olhos voltados para a jovem de 23 anos, uma das artistas que fará apresentação na abertura dos Jogos Olímpicos. A funkeira, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, vai mostrar nossa MPB para o planeta, numa performance bem diferente das que costuma fazer. Com tanta exposição e possíveis críticas, ela garante que não se amedronta.

"Se eu me preocupar com críticas, não vivo. A gente precisa é se interessar em fazer uma boa Olimpíada e parar de criticar. As pessoas deveriam é dar bom dia para os visitantes em vez de ficar criticando pela internet", disse ela, que não revela mais detalhes sobre a apresentação.

A festa olímpica é sem dúvida o momento de maior projeção da cantora, que já há algum tempo não esconde o desejo de investir numa carreira internacional. Mas ela faz questão de frisar que se limita ao papel de coadjuvante, informa o Extra.

"É um evento em prol da Olimpíada, não de mim. Claro que estou feliz, mas ciente de que o momento não é meu. A carreira internacional vai acontecer no momento em que eu me sentir preparada para isso. Não adianta querer rapidez. Tudo tem que ser muito planejado, com continuidade. Foi por isso que eu quis cuidar da minha vida profissional. Na vida pessoal, sou afobada, mas com o meu trabalho, tenho paciência", diz Anitta.

A artista parece ter bastante fôlego, já que acaba de lançar o clipe “Sim ou não”, em que divide os vocais com o colombiano Maluma. O vídeo tem direção de Jessy Terrero, que assina produções de Jennifer Lopez, Ricky Martin, Pitbull e 50 Cent.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com