Quinta, 25 de Abril de 2024

Mulher acaricia partes íntimas de motorista de ônibus

29/07/2016 as 00:00 | Campinas | Da Redaçao
O ônibus da linha 173, que faz o leva e traz entre Jardim São Vicente e o Parque Itália, em Campinas, São Paulo, nunca mais será o mesmo.

Em uma tarde quente da última terça-feira, dia 26, uma das passageiras sentou-se sobre o motor do veículo, ao lado do motorista, e, com a mão direita, começou a fazer carícias nas, digamos, partes pudendas do profissional. Uma outra passageira achou estranho e começou a filmar a cena com seu celular. O vídeo se espalhou pelas redes sociais.

A “cinegrafista amadora”, segundo o G1, chama-se Roseli Ferreira. Ela afirmou que o motorista ficou revoltado com a indiscrição – a da que filmava, não a da moça que o satisfazia – e chegou a ameaçá-la. “Com uma passageira em pleno tráfego às 15h20 de hoje, quando descobre que foi filmado ameaça tomar meu celular”, ela escreveu nas redes sociais ao postar o flagrante.

Uma representante do Departamento Jurídico da Altercamp, a cooperativa que controla, entre outras vinte, a linha 173, reprovou a atitude do motorista. “Ele errou, sem dúvida, mas não podemos fazer nada. Conversei com o dono da linha e cobrei uma punição. Ele é quem deve punir. Acho que o motorista vai pegar uma suspensão”, afirmou Daniela Gonçalves.

Ela não tem nada a ver com isso, ao que parece. E só ACHA que ele vai ser punido. Toca o busão, piloto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com