Sexta, 19 de Abril de 2024

DIG prende nove pessoas durante operação

28/07/2016 as 18:38 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Nove pessoas foram presas nesta quinta-feira (28) em São José do Rio Preto/SP, durante uma operação realizada pelo Núcleo DIG/DISE. O foco das ações foi o cumprimento de mandados de prisão de pessoas procuradas pela Justiça.

Além dos mandados, os investigadores também fizeram o trabalho de combate ao tráfico de drogas. Os policiais foram até um ponto de tráfico localizado no bairro Santo Antônio, região Norte da cidade. Lá eles abordaram dos adolescentes, de 15 e 17 anos, vendendo maconha. Eles foram apreendidos.

No bairro Eldorado, também região Norte, a investigação apontava uma casa como ponto de tráfico. Após campanas no local, os policiais abordaram três homens, um de 19, outro de 22 e o terceiro de 29 anos, suspeitos de vender o entorpecente.

Com eles foram encontrados 49 pinos de cocaína, prontos para o comércio. Além disso também foi apreendido dinheiro proveniente do tráfico. O trio foi autuado por tráfico e associação ao tráfico.

RPR MAIS
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com