Quinta, 25 de Abril de 2024

Engenheiro de 27 anos morre após bater carro em caminhão de cana

28/07/2016 as 18:32 | Pereira Barreto | Da Redaçao
O engenheiro de Ilha Solteira Caio Marcelo Rocha de Oliveira, de 27 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 02h00, na rodovia entre Ilha Solteira e Pereira Barreto, após bater o carro que dirigia em um caminhão que transportava cana. Ele morreu no local e o motorista do caminhão nada sofreu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do km 637, próximo a Usina Santa Adélia. O veículo onde estava o engenheiro ilhense, um Gol, seguia sentido Pereira Barreto/Ilha Solteira e, na direção oposta, vinha um caminhão que transportava cana. Por motivo que ainda está sendo apurado, o veículo invadiu a pista e bateu de frente, na lateral do caminhão. O impacto foi tão forte, que o caminhão tombou.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, após a batida, o veículo do engenheiro capotou e pegou fogo, já que o combustível do caminhão vazou após a colisão. Só que o incêndio foi controlado por populares, antes da chegada dos bombeiros.

(Douglas Cossi Fagundes - Ilhadenoticias)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com