Quarta, 24 de Abril de 2024

PÓS ADM promove Aula Modelo no próximo dia 02 de agosto

Evento contará com uma palestra sobre o tema Neurobusiness, que será ministrada pela docente da FGV, Profa. Dra. Ana Paula Borges
27/07/2016 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O Pós ADM, especialização oferecida pela UNIFEV, conveniada à Fundação Getulio Vargas (FGV), promoverá, no próximo dia 02 de agosto (terça-feira), uma Aula Modelo para os interessados em conhecer o curso. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo link: (www.unifev.edu.br/aulamodeloposadm).
A atividade, que acontecerá às 19 horas, na Cidade Universitária, contará com a palestra “Neurobusiness: Como o conhecimento do seu cérebro pode favorecer seu desempenho profissional”, ministrada pela docente da FGV Profa. Dra. Ana Paula Borges.
Ana Paula, além de doutora é mestre em Administração pela FGV, professora do Mestrado Executivo da mesma instituição e de diversos cursos de pós-graduação nas áreas de Marketing, Branding, Comportamento do Consumidor e Pesquisa Qualitativa, ela é ainda, consultora em gestão, planejamento estratégico e desenvolvimento de produtos.
A Aula Modelo, voltada aos interessados em fazer a especialização, tem o objetivo de possibilitar aos alunos a oportunidade de conhecer como é realizado o curso de Pós ADM da Fundação Getulio Vargas.
Mais informações na secretaria de Pós-Graduação na Cidade Universitária, pelo telefone (17) 3405-9985, ou pelo site: mgm-votuporanga.fgv.br.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com