Quinta, 18 de Abril de 2024

Inscrições pra XXII Mostra Estudantil de Teatro terminam na sexta

26/07/2016 as 07:50 | | Da Redaçao
Os interessados em participar da XXII Mostra Estudantil de Teatro de Fernandópolis, tem até a próxima sexta-feira, 29 de julho, para realizar a inscrição. A ficha e o regulamento encontram se disponíveis no site da Prefeitura no endereço www.fernandopolis.sp.gov.br

Para baixar os documentos, basta ir até a barra superior e clicar no ícone “arquivos para download”. Poderão se inscrever grupos de teatro formados dentro das escolas e a direção dos espetáculos deve vir assinada por um professor ou aluno que tenha acompanhado todo processo de montagem.

O grupo deverá ter 80% dos atores matriculados em escolas da rede municipal, pública ou particular, podendo receber ajuda (direção, iluminação, sonoplastia, figurino e maquiagem) de pessoas da comunidade que não tenham vínculo com ela.

Como nos anos anteriores as apresentações serão escolhidas através de sorteio. Haverá duas apresentações ao dia, às 15h e às 20h.

Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura no telefone (17) 3442 3234.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com