Quinta, 25 de Abril de 2024

Com ou sem Biroli, situação do PSDB deverá ser definida hoje

25/07/2016 as 13:22 | | Da Redaçao
Uma nova reunião agendada para o final da tarde desta segunda-feira, dia 25, deve definir a situação do PSDB em Fernandópolis. O partido que já havia fechado com o Grupão do deputado Fausto Pinato, ficou tumultuado com o protocolo do ex-vice-prefeito Paulo Biroli, que de última hora decidiu ser pré-candidato.

O final de semana foi cheio de reuniões para definir o posicionamento do partido, mas alguns correligionários esperam que a situação termine hoje com a desistência de Biroli em postular uma candidatura a prefeito em Fernandópolis.

O diretório municipal quer dar um basta nesta situação, pondo fim ao impasse gerado pelo empresário, que a princípio, não teria “bala na agulha” para sustentar a própria candidatura e dos demais candidatos a vereadores.

Durante o domingo, cogitou a possibilidade do PSDB se retirar de vez do Grupão de Fausto Pinato e procurar outro grupo político para uma nova composição, abandonado a candidatura de André Pessuto e Gustavo Pinato.

Pessoas ligadas à sigla tucana informaram que o PSDB mantém o posicionamento e será o 12º partido a apoiar a candidatura do presidente da Câmara. A convenção está agendada para o próximo dia 4.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com