Quarta, 24 de Abril de 2024

Em evento, deputado reafirma candidatura de Ricardo Franco

25/07/2016 as 06:51 | | Da Redaçao
O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) reafirmou, durante evento realizado em Valentim Gentil, a candidatura do advogado Ricardo Franco de Almeida rumo a Prefeitura de Fernandópolis. O encontro também se tratava do lançamento da candidatura do ex-prefeito Adilson Segura (PSDB) e do vice Manezinho em uma dobradinha com o PMDB.

Ricardo Franco foi um dos convidados e até chegou a compor a mesa, juntamente com Itamar Borges, Adilson Segura, Manezinho, diversos candidatos a vereadores e outros simpatizantes pela candidatura do PSDB em Valentim Gentil, mostrando o prestígio com outras lideranças regionais.

Durante discurso, o deputado falou sobre a necessidade da candidatura de Ricardo Franco em Fernandópolis, reafirmando a posição do PMDB na região em ocupar espaço de destaque nas principais cidades. “Ricardo Franco tempo nosso total apoio e condições de disputar uma eleição em Fernandópolis e o partido precisa de nomes fortes como o dele”.

O deputado federal Edinho Araújo, em entrevista ao jornal Cidadão, publicada na edição do dia 24 de junho de 2016, afirmou que "é um momento especial do partido e do Ricardo. Conheci o Ricardo ainda na década de oitenta, por meio do Newton Camargo. Eu era amigo de seu pai. É uma pessoa que se preparou muito e tem experiência política para ocupar esse cargo tão importante, para colocar Fernandópolis em uma posição de vanguarda na região. Temos aí um PMDB bem organizado e atuante e com o engajamento do empresário Fabrício Coelho Falquette faremos uma campanha vencedora. O Ricardo tem o apoio dos deputados da região nessa caminhada e o PMDB tem grandes chances, sim, de voltar ao poder”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com