Sexta, 19 de Abril de 2024

Palmeiras faz a festa e é o "papa tudo" da 10ª COPASASP

25/07/2016 as 07:16 | | Da Redaçao
O Palmeiras foi o grande protagonista da décima e última edição da COPASASP, em Fernandópolis.O Verdão faturou os títulos das duas categorias da competição: Sênior e Master.As finais aconteceram no último sábado(22), no sítio Brumon.

Na primeira final, na categoria Sênior, os palestrinos venceram o São Paulo por 6 a 1, e no segundo jogo, a vitória foi contra o Corinthians, pelo placar de 7 a 2.

Em seguida, foi a vez do Jogo das Estrelas, que neste ano contou com a ilustre presença de ex- craques como Serginho Chulapa, Amaral, Edmar, Flávio Conceição, Ronaldão, e o ex-goleiro Sérgio.A partida foi disputada entre combinados de Corintihians e Palmeiras contra Santos e São Paulo.Melhor para o time “Sansão”, que venceu o duelo por 6 a 5 e levou o troféu simbolico da competição.

A pausa para o almoço foi um dos pontos altos do evento.Enquanto os participantes saboreavam um delicioso churrasco, regado a muitos litros de cerveja, os telões instalados no sítio Brumon passavam lances e jogadas das estrelas presentes na festa, que também falaram ao microfone, para contar histórias e, principalmente, para agradecer e parabenizar o presidente Gilmar Gavioli e toda a comissão organizadora pela realização do torneio.

Na premiação dos atletas que se destacaram no campeonato, mais festa para o Palmeiras, que levantou duas vezes o troféu de campeão na COPASASP.

Antes do término do evento, o ex-jogador do Fefecê Soares, com passagens por clubes como Palmeiras, Santos e Criciúma, foi homenageado pela comissão organizadora.Emocionado, Soares agradeceu o carinho do público presente, que gritou seu nome durante a entrega da honraria.

ÚLTIMA EDIÇÃO

O empresário Gilmar Gavioli garantiu no último sábado que esta foi a última edição da COPASASP. Além de já ter criado o torneio pensando na realização de apenas dez edições, Gavioli irá dedicar mais tempo à sua família e ao comando da Casa de Portugal, onde assumiu a presidência em março deste ano.

A competição deixará saudades aos fernandopolenses amantes do futebol, que já se habituaram a , uma vez por ano, comparecer ao sítio Brumon, de propriedade de Gavioli, para celebrar o Dia Internacional do Homem e o Dia Nacional do Futebol.

Desde que foi criada, em julho de 2007, a COPASASP já contou com a ilustre presença de grandes jogadores como André Cruz, Ademir da Guia, César Maluco, Dininho, Ezequiel, Leivinha, Ricardinho, Edmar, João Paulo, Careca, Zenon, Alessandro Cambalhota, César, Esquerdinha, Luis Carlos Goiano, Neto, Biro-Biro, Éder Aleixo, Gilmar e Paulo Isidoro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com