Terça, 23 de Abril de 2024

Tiago Iorc quase é atingido por telão no "Caldeirão do Huck"

24/07/2016 as 15:31 | Brasil | Da Redaçao
Por muito pouco, Tiago Iorc não sofreu um acidente durante sua participação no "Caldeirão do Huck", da TV Globo, no último sábado. Após cantar na atração, o cantor quase foi atingido por um telão ao deixar o cenário.
A produção fechou o telão, por onde os convidados da atração entram e saem, antes do momento certo e, por pouco, um acidente não foi provocado. A plateia chegou a gritar de susto.
"O que está acontecendo?", interrompeu Luciano Huck ao ver uma movimentação no palco. "Quase que mataram o Tiago Iorc, agora. Ele foi passar pela porta e fecharam a porta", brincou.
O ex-namorado de Isabelle Drummond se apresentou no palco com Sandy. A dupla fez um dueto do hit "Me Espera.
A irmã de Lucas Lima aproveitou para comentar, brevemente, sobre o boato de que o marido, Lucas Lima, teria proibido que fãs homens entrassem em seu camarim após os shows.
"Alguém soltou uma notícia horrorosa dizendo que o Lucas barra a entrada de homens no meu camarim. Ai ele disse: Gente, a Sandy canta com Tiago Iorc, isso sim é perigo", contou rindo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com